MURAL DE FOTOS

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

6ª Campeonato amazonense de Submission

No dia 12 de Dezembro acontecerá no ginásio João do Peso a sexta campeonato Amazonense de Submission, o mestre Totonho Aleixo entrou em contato conosco e informou:
K.A: Totonho quanto será a inscrição para o evento?
Totonho: Terá o valor de R$ 20,00 qualquer categoria, e terá a premiação para os profissionais, cinturão, para os amadores medalhas e as academias de primeiro ao terceiro lugar ganharão cinturão.
K.A.:Totonho onde fica este ginasio?
Totonho: Fica na General Glicerio no bairro da cachoeirinha, contamos com a participação de todos.

RONNYS TORRES E GILMAR MANAUS NO ASC

Gilmar Manaus e Ronnys Torres
Mais um evento de MMA irá acontecer amanhã na cidade de Manaus é o ASC 2 que será protagonizado com duas super lutas Gilmar Manaus (Monteiro/Noguchi) vs Ronnys Torres (Nova União), o atleta Gilmar Manaus é radicado em Curitiba e vem de vitória na sua ultima luta por nocaute ele que foi o nome do evento que aconteceu na zona Norte de Manaus sagrando-se campeão do G.P até 75 contra o Tigrão também da Nova União, e não menos favorito seu oponente com um cartel invejável, tendo em vista que ele foi o primeiro Amazonense a entrar no octagono do UFC, também vem de vitória em sua cidade natal, Manacapuru com uma finalização relâmpago, tentando retornar aos Estados Unidos para o UFC.
Sérgio Souza e Thiago costa
O atleta da academia ALFA irá fazer sua estreia contra o durissimo Sérgio Souza da academia Otavio Carneiro, Sérgio que era o detentor do cinturão do Mr. Cage tentará fazer uma boa luta pensando novamente em buscar seu cinturão pra casa.
O ASC acontecerá dia 04 de Dezembro no antigo Nostalgia Clube na rau ajuricaba na Cachoeirinha que terá ainda um super GP:
Marcelino (Totonho Aleixo);
Wallison (ALFA);
Mamede (Monteiro);
Marc (J.R. Luta Livre)