MURAL DE FOTOS

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Bocão lesiona o ombro ??????????????????


Segundo informações  o atleta Diego D’avila o Bocão (CTT)  lesionou o ombro em um treino especifico para sua luta do dia 30 contra Dileno Lopes, não confirmamos ainda com o promotor do evento Samir Nadaf, mais segundo informações  o novo adversário de Dileno será Wellington, que também já lutou contra o atleta da Nova União no Samurai da Selva 2, é gente o Mr. Cage 6 promete, acompanhe diariamente novas noticias sobre o evento, outra informação que corre nos bastidores do evento será a presença de Di Assis de Coari, que terá nova oportunidade no evento após ter sido derrota para o atleta Douglas Tapioca no Mr. Cage 4.
“Estas informações ouvimos nos bastidores do evento nada confirmado pelo promotor, pois evento grande como o Mr. Cage há inúmeros boatos, tendo em vista que todos querem fazer parte deste card de estrela” kombates na Amazônia.

Helderson Filhão perde no Brasil figth



O atleta amazonense radicado em Curitiba, Helderson  Filhão, perdeu de forma impressionante, um atleta que fez lutas em Manaus de forma tão explosivas, fez uma luta irreconhecível, o atleta estava totalmente sem gás no primeiro round foi salvo pela sirene nos dois últimos rounds o mesmo estava arrastando-se no Cage, fazendo com que a torcida Manauense, ficasse frustrada com a luta, o atleta Mineiro Gustavo Coelho deu um show tanto na trocação quanto no chão.