MURAL DE FOTOS

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

ACADEMIA MAP DE TAEKWONDO FAZ SEMINÁRIO

Mestre Gomes, Mestre Moacir e Nerlison
 A academia MAP, localizada no bairro do Mutirão Amazonino Mendes, realizou seu seminário, e contou com a presença ilustre do mestre 6º Dan e presidente da federação de Taekwondo Raimundo Gomes, que posou ao lado da revista Amazon Vale Tudo, juntamente com o mestre 4º Dan Moacir e o colunista da revista Amazon Vale tudo e editor do site Kombates na Amazonia.
Mestre Moacir
Proprietário da academia MAP, mestre Moacir Amaro Pimentel, tem sua academia filiada a Federação de Taekwondo, fundada em 04 de Janeiro de 1997 coleciona inumeros titulos entre eles:
Campeonato Ibero Americano dos policiais e bombeiros em 2010;
Bi campeão intermunicipal;
Tri campeã Amazonense;
Tetra campeã da copa Manaus, além desses titulos ainda coleciona 75 trofeus locais, Municipais, Estaduais, 27 medalhas a nivel nacional.
professores e mestres do Taekwondo
Entre seus campeões mestre Moacir tem na sua equipe o atleta Willis Pimentel que sagrou-se campão brasileiro, atleta Moacir Junior vice campeão brasileiro e ainda Willian Fragoso vice campeão da copa do Brasil em 2010.
 Equipe da academia MAP em posição, aguardando os ensinamentos dos professores e mestres desta arte maravilhosa, o mestre Moacir contou para nosso blog um pouco de sua trajetoria:
K.A.: Mestre conte um poouco de sua trajetória nas artes marciais?
Moacir.: Comecei primeiro no Karate, logo em seguida em 1988 fui para o taekwondo em 1996 me formei faixa preta e em 2009 tornei-me mestre pois no taekwondo a partir do 4º Dan deixamos de ser prefessor e tornamos mestre.
K.A.:  Como esta a preparação de sua equipe para 2011?
Moacir.:Promete ser promissor estamos começando a partir de hoje com o seminario de técnicas de competição com Willian Fragoso que esta a 3 anos fora de Manaus treinando no Paraná que foi medalha de prata na copa do Brasil, estamos nos preparando para o Open Norte, que virá muitos atletas de  outros paises.


Chico Kadosh e MoacirPimentel
 K.A.: Qual é a principal competição para este ano?
Moacir.: a principal competição para este ano é o campeonato brasileiro, mais a nivel estadual o campeonato Amazonense que serve de seletiva para o brasileiro que acontecerá em Junho.
K.A.: Qual o segredo de tantas vitórias?
Moacir.: Busca do treinamento, o mestre esta sempre atualizado, treinar muito e esta preparado para o momento, e depois correr atrás dos sonhos pois a grande dificuldade é o patrocinio, para viajar e gostariamos de agradecer ao espaço que a revista Amazon Vale Tudo junto com o site Kombatesnamazonia esta dando para nossa arte marcial.