MURAL DE FOTOS

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Tasso Alves, Vitor Hugo e fernando Castelo Branco fazem história no Judô

Alunos da UEA recebem premiação dos Jogos Universitários de Manaus Com uma campanha intensa na modalidade de natação, a UEA conquistou durante a realização do 36º Jogos Universitários do Amazonas, o troféu feminino por equipe com as alunas Kryslaine de Oliveira, Lorence Ramos e Bruna Louise. Já na modalidade de Judô, a equipe masculina foi vice-campeã com os estudantes Tasso Alves, Fernando Castelo Branco e Victor Vasconcelos. A vitória credenciou os acadêmicos para os Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) de 2012, no mês de outubro, em Foz do Iguaçu, Paraná.

Também praticante na vida esportiva, o aluno do 3º período de Ciências Militares, Tasso Rocha, venceu na categoria leve (-73 kg). “O judô é mais que um esporte é uma filosofia, no qual estendo a minha vida profissional e pessoal. Foi através do esporte que aprendi a respeitar hierarquia e ter disciplina que hoje são fundamentais na carreira militar”, explica.


Segundo a reitora em exercício da UEA, professora Marly Guimarães, a Universidade não tem apenas o papel de ensinar, mas também de educar pelo esporte. “É nesse ambiente competitivo do esporte, que o aluno também é preparado para enfrentar os desafios da vida, com responsabilidade, ética e disciplina”, acrescenta
.

  Modalidade Judô

Tasso Alves - Medalha de Ouro, na categoria peso leve (-73 kg).

Fernando Castelo Branco – Medalha de Ouro, na categoria meio-pesado (-100 kg).
Victor Vasconcelos – Medalha de Prata, na categoria peso médio (-90 kg).

Por equipe masculina os alunos também ganharam o Troféu de Vice-Campeão no Judô. 


Fonte.; site da UEA 

It's time primeira edição já deixou gostinho de quero mais



A primeiro a edição do It’s Time já deixou  gostinho de quero mais, um evento que contou com a assinatura de André Gonçalves, vez um grande evento no centro do parque 10, apostando nos atletas iniciantes que estão com vontade de mostrar seu valor, e foi o que aconteceu, primeiro o publico lotou as dependências do evento, inclusive quem não sabia o que estava acontecendo parou pra ver as gritarias “ Eu estava passando e vi um Cage e o pessoal gritando resolvi parar pra ver e estou surpreendido com este grande evento” diz mestre Melvin Revilla.


Desde a primeira luta até a ultima deixou o público literalmente de pé tendo em vista que já começou com nocalte técnico, sagrando vencedor Felipe Nascimento (CTJW Amazon fit).



Na segunda luta entre Diego Lopes (Freitas) e Francivaldo Araujo (NU), foi melhor pro atleta da equipe Freitas que finalizou com um triangulo no segundo round.
 Grandes nomes prestigiaram o evento prova disso é o detentor do cinturão do Mr. Cage e campeão do Jungle Fight Alexandre Capitão junto com o ex lutador do UFC Fredson Paixão.


Sammyr Nadaf e Jorge Clay (este sim é lutador)
 O empresário Sammir Nadaf estava na primeira fileira do evento para não perder nada, e em conversa soltou pra nossa equipe que no mês de Outubro haverá dois Mr. Cage, o Mr. Cage 7 no dia 7 de Outubro e no dia 28 o Mr. Cage Fight Night, ambos com o card quase pronto com super lutas, fiquem ligados em nosso blog pra saber maiuito mais sobre tudo no mundo das lutas em Manaus




Já Aranha da academia Kratos não tomou conhecimento de seu adversário soltando socos joelhadas aérea e quando foi para o chão finalizou com um belíssimo mata leão.





Uma das melhores lutas da noite foi protagonizada por Diego Guilherme da academia Dailson Pinheiro VS Desmond Austin (Orlei Lobato) no qual o atleta da academia Orlei levou a melhor, entretanto houveram varias pessoas que descordaram, sendo que quem  ganhasse seria merecedor pois o mais correto seria empate.


Já o duríssimo Fernando Thiago faixa preta da Nova União não deu muita sorte em sua estréia no MMA, pegou o atleta Marcell Oliveira (Smith luta livre) que não quis saber e foi pra cima e finalizou no inicio do primeiro round o atleta da Nova União.






Outra luta que merecia ser a luta da noite foi protagonizada por Rayner (NFT) e Maycon (WLNU), com uma estratégia muito bem montada pelos seus técnicos Maycon não quis saber da luta em pé levou logo para o chão a luta onde venceu os três rounds, aplicando vários arm locks em seu adversário que se desvencilhava, mostrando que os atletas da academia (NFT) são guerreiros.


Na luta principal onde estava casada entre o atleta Erick Macaco e Elifrank, devido o atleta Erick Macaco ter uma fratura no nariz o atleta Douglas Tapioca aceitou a lutar o evento com apenas uma semana, sem ter nenhum preparação especifica, entretanto Elifrank mostrou  que não veio pra brincadeira entrando com socos violentos em Douglas Tapioca e finalizando logo no primeiro round com uma guilhotina seu adversário sagrando-se campeão com todos os méritos que lhe cabe Parabéns.