MURAL DE FOTOS

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

MR. CAGE UMA MISTURA DE BELAS E FERAS

Tania e suas companheiras tomaram conta do Cage
É para o público que esta acostumado ir para os eventos de MMA para assistirem as feras se degladiando no ringue, desta vez houve um diferencial não apenas um mais sim três belas moças reponsaveis pelas placas entre os rounds.
Nos intervalos entre os rounds as belissimas levaram o público masculino ao delirio.
Euler, José Marcos e Laercio
 O metalúrgico José Marcos da academia Nova União que foi descoberto pelo Amazon Kombat deu inicio ao evento, que mais uma vez entrou na jaula mostrando todo seu potencial partindo para trocação contra seu oponente Paulinho (BJJ), onde houveram 3 rounds que levou o atleta da NU a vencer por decisão unanime dos arbitro.
Douglas (tapioca)
Tapioca mais um que veio do Amazon Kombat tambem deu show no Mr. Cage e deixando varias pessoas que apostaram contra ele de bolsos vazios, pois De Assis que era o favorito para esta luta foi finalizado no primeiro round com uma chave de perna por Tapioca que vem de 6 vitórias seguidas e todas por finalização ou nocaute.
Allan Ferreira
Allan Ferreira da academia Nova União mostrou verdadeiramente o espirito de guerreiro que sempre reinou na sua equipe, encabeçada pelo mestre Jorge Clay, após uma luta eletrizante e muito sangrenta Allan conseguiu reverter a luta que estava totalmente adversa e finalizar com um mata-leão seu adversario Augusto Pedra (MR).
Robert Pato
 O cinturão na categoria até 84 kg tem novo dono em sua primeira defesa de cinturão Sergio Souza (Otavio Carneiro), não conseguiu segurar o Pato que levou a luta para o solo e conseguiu finalizar ainda no primeiro round com um mata leão seu adversário.
Chiquinho, Filhão e Leo
A equipe CTT preparando-se para mais uma guerra da noite, uma das lutas mais esperadas da noite pois tratava-se de uma revanche tendo em vista que Filhão já havia vencido Fabio Sacy no Manaus Figth com uma finalização, neste evento era o momento mais aguardado por Sacy que começou recebendo joelhadas na cabeça desferida por seu adversário até que conseguiu reverter a posição e mantendo-se superior em todo o round, entretanto quando terminou o round algo de inusitado aconteceu o joelho de Sacy deslocou.
Guerreiro Sacy chorando de dor
Sacy ainda tentou voltar para o segundo round mesmo sofrendo com muita dor mais não conseguiu se manter de pé sentido dor intensa e com isso Filhão tornou-se campeão desta luta.
Rita, Mondragon e Nerlison
Mondragon que venceu a sua luta no primeiro round por nocaute, tornou-se o centro das atenções do evento, com sua simpatia bateu fotos com inumeros fãs, que isso possa servir de exemplo para os lutadores locais.
Elton, Adriano Martins e Rivaldo Junior