MURAL DE FOTOS

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Pesagem do Mr. Cage 6 promessa de casa cheia

Adriano Martins academia Top Life detentor do cinturão do WFE irá fazer uma das lutas principais do evento contra Jacarezinho da acdemia Lions Tean de Belém, o atleta Manauense esta em clima forte de luta buscando seu espaço no maior evento de MMA do mundo e a torcida é que ele vença mais uma para conseguir galgar mais este degrau.
Orlians Smith contra Gasparzinho tambem prometem fazer uma luta bem aguerrida, na categoria até 66 kg, Orlians esta a um bom tempo sem adentra nos ringues já Gasparzinho busca reabilitação pois vem de derrota no WFE.
Marcelinho Pequeno (ALFA) contra Paulinho (atenas) é um tira teima tendo em vista que ambos já se enfrentaram no municipio de Itacoatiara em evento que tinha apenas dois rounds cada um venceu um roud e pela escolha do arbitro cental deu vitória para Paulinho mais ambos queriam fazer novamente esta luta e amanhã será o grande dia e você não irá perder não é?
Paulo Vitor é o atual detentor do cinturão na categoria até 84 kg, fara a revanche contra robert Pato que vem com sede de vingança, mais Vitor diz "já comi uma vez e gostei, vou comer novamente Pato no tucupi e este cinturão é meu e ninguem toma mais ".
Equipe Cordeiro em clima de animação " o trabalho foi feito estamos esperando apenas chegar a hora e o momento certo e em nome de Jesus vamos conseguiur o que estamos buscando, o reconhecimento do nosso trabalho será brindado com o cinturão do Mr. Cage este evento que abri as portas para os atletas Manauense mostrar seu trabalho" diz Samir Dias.
 Robert Fonseca (Pato) esta com sede de recuperar seu cinturão novamente, "estou curado de minha mão novamente pronta pra quebrar na cara dele e trazer meu cinturão pois prometi pro meu filho que desta vez este cinturão estaria na nossa casa e assim irá acontecer, creio nisso estou focado nesta luta e se Deus quiser nada dará errado desta vez" diz Pato tacando fogo neste combate.

Promessa de casa cheia para o Mr. Cage 6 evento tradicional de Manaus, tendo em vista pela quantidade de pessoas que compareceram na pesagem das lutas, pudéramos  ver a empolgação  do publico que quis ver de perto seus atletas e sentir o clima do evento, mais de 200 pessoas estiveram na Pãozinho, mais o ponto alto do evento é a sempre aquela encarada entre os adversários.
 O promotor do Mr Cage Samir Nadaf é só sorriso, agradeceu a todo o publico presente, a imprensa especializada " o evento esta todo pago, tudo esta trancorrendo da melhor forma possivel e estamos inovando neste Mr. Cage convido a todos os amantes de luta participar de nosso evento, não só pelo luxo mais sim pelas novidades e beleza que só o Mr. Cage tem".
Mondragon fará a super luta da noite na categoria até 120 kg 'prometo fazer uma boa luta o publico gosta de trocação e sangue e eu vou dar isso pro meus fãs novamente convido a todos a ir pro Mr Cage 6 que será realizado nas dependencias do Shopping Manaus Plaza na D'jalma Batista'. diz Mondragon.