MURAL DE FOTOS

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Mãe de Marcos Loro precisa de sangue

Marcos Galvão Loro tem luta marcada para o dia 13 de abril pelo Bellator, mas o atleta da Nova União já está vivendo uma batalha em sua vida. A mãe do lutador tem leucemia e está internada no Centro de Controle de Oncologia de Manaus (CECON). Maria das Mercedes Galvão Pereira precisa de sangue de qualquer tipo, e as doações podem ser feitas na Fundação de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (HEMOAM). Apesar do drama, Loro deve lutar contra Ed West.

Marcos Loro estava se preparando nos Estados Unidos, porém, com a notícia que recebeu sobre o estado de sua mãe, teve que voltar às pressas para o Brasil, onde está treinando para sua luta pelas quartas de finais do GP de galos do Bellator. "Tive que vir às pressas porque os médicos falaram para minha prima que ela não iria passar da semana passada. Fiz uns treinamentos na academia do meu Mestre Nonato Machado, para não ficar parado”.

Dona Maria das Mercedes Galvão Pereira está internada na UTI, em coma induzido, e seu estado é muito grave. Apesar desta barra que está passando, Loro não pensa em deixar de lutar contra Ed West no dia 14 de abril. "Com certeza a cabeça mexe um pouco, mas isso tudo só me dá mais força para eu lutar pela minha mãe".

Marcos Galvão Loro vem de uma derrota muito polêmica na semifinal do último GP de galos do Bellator, na qual dominou Alexis Vila, mas acabou sendo derrotado na controversa decisão dos árbitros. Na final, Dudu Dantas, companheiro de Loro, derrotou o mesmo Alexis Vila, vingando o parceiro de treinos.

Lembrando, que para doar sangue para a mãe de Marcos Galvão Loro, basta ir até a Fundação de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (HEMOAM), e dizer que quer doar para MARIA DAS MERCEDES GALVÃO PEREIRA, que está internada no Controle de Oncologia de Manaus (CECON)
 
FONTE.: PVT