MURAL DE FOTOS

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Elite Cage um Show de Pancadaria e ótimas lutas

O atlético Rio Negro Clube sediou neste ultimo dia 02 de Setembro domingo o Elite Cage evento que já começa a tomar proporções de evento grande, Jorge santos realizou 15 super combates tendo inicio as 20:30 horas e da primeira a ultima luta o tempo todo com adrenalina nas alturas, um público estima do de 1.000 espectadores incendiaram as arquibancadas com gritos de ordem levantando seus lutadores.

Professores e atletas de renome mundial estiveram presente para prestigiar o evento, podemos citar Cristiano Carioca que esta de férias em Manaus,e se fez presente e de quebra ainda adentrou o Cage para arbitrar as duas ultimas lutas do evento,para os desenformados Cristiano Carioca foi o mestre dos maiores nomes que estão no cenário mundial exemplo Adriano Martins, Gabriel Castro, Ivaniel, Imesrson, Davina, Elifrank, Betinho e foi técnico do ex campeão do UFC  Mauricio Shougum Ruas.





Outro grande nome do jiu jitsu esteve  presente foi do mestre Osvaldo Alves que chegou cedo assistiu todas as lutas do evento e com sua humildade de sempre esteve   fotografando com amigos e admiradores em geral.


Tasso Alves o primeiro amazonense a ser campeão brasileiro de Judô, e hoje tenente da policia militar do estado fez-se presente, para prestigiar o evento.


A maior loja de artigos de MMA também patrocinou o Elite Cage, Marcelus   da SANKAKU, que todos conhecem estava lá premiou os campeões e distribuiu brindes camisetas e bermudas de Fight wear.

Todos os atletas quando subiram para lutar já haviam sido pagos, “ na pesagem dos atletas fiz questão de efetuar o pagamento de todos os atletas pois não gosto de ver os atletas quando terminam de lutar atrás do seu dinheiro,tendo em vista que alguns se machucam e querem ir embora, isso é apenas respeito com quem faz o verdadeiro shw os atletas “ diz Jorge Santos