MURAL DE FOTOS

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

UFC 136 José Aldo defende seu cinturão mais uma vez

O UFC 136 chega a Houston (EUA) neste sábado (8), cercado de expectativa, com duas disputas de cinturão para o público que estará presente na arena Toyota Center. O brasileiro José Aldo entra no octógono para sua segunda defesa de cinturão dos penas, agora contra o experiente Kenny Florian (16-5), na co-luta principal do evento. E, no principal confronto da noite, o campeão dos leves Frankie Edgar (13-1-1) volta a enfrentar Gray Maynard (11-0-1) pelo cinturão da categoria. No primeiro duelo entre os dois, pelo UFC 125, em janeiro desse ano, a luta pelo título terminou com empate.

Além dos dois cinturões em jogo, o UFC 136 conta também com duas grandes atrações para os fãs brasileiros: na penúltima luta do card principal, Chael Sonnen, famoso pelo grande confronto e pelas provocações que protagonizou com Anderson Silva, encara o compatriota Brian Stann; já em luta válida pela última luta do card preliminar, os brasileiros Demian Maia e Jorge Santiago fazem duelo também pelos médios

Ronnys Torres luta em Portugal


Após passar 20 dias em Manaus para recarregar as baterias Ronnys Torres  confirma que fará uma luta em Portugal em Novembro “ após esta luta vem noticia boa ai pra gente” diz Ronnys
K.A.: Como foi lutar o AFC e ser escolhido o nocaute da noite?
Ronnys.: Foi maravilhoso, primeiro eu fiquei bolado porque meu adversário não bateu o peso, em seguida esperei minha musica e não tocaram mais ai quando a galera chamou o meu nome eu me arrepiei e pensei vou dar um show em casa e graças a Deus foi o que aconteceu, o Dedé estava assistindo e disse Ronnys  tem que acreditar mais na tua mão, pois você tem a mão pesada ta vendo ai.

Mr. Cage 6 mostra que MMA é pra toda familia

Sra. Esmerindia e Mondragon

Dona Esmerindia mostra que lugar de senhoras é no MMA ela que é uma apaixonada pelas lutas, veio ao Mr. Cage prestigiar de perto e sentir a adrenalina em um grande evento, “Comecei a assistir os eventos pelo canal da TV a cabo pois meu neto gosta de assistir e ele é lutador de jiu jitsu, acabei me apaixonando pela luta e agora com 84 anos não perco uma só luta” diz Dona Esmerindia.
 
Evento teve inúmeras lutas boa com bastante agressividade mais três em particular a primeira protagonizada por Erick Macaco que Nocauteou seu adversário de forma espetacular, tratorizando seu oponente , entretanto surpreendente mesmo foi a vitória de Dalto que estava treinando com o mestre Otavio Carneiro e foi chamado a duas semanas do evento para enfrentar Naldo Silva e vejam só Dalton finalizou Silva com um arm lock perfeito após ter castigado Naldo na trocação no chão.
 
Na luta principal foi marcada por muito sangue pois Mondragon antes de  adentrou ao Cage conversou conosco e falou “este titulo é meu este cinturão ninguém me toma e vou dar espetáculo vou partir pra trocação e vou nocautear é sangue que o publico quer então é sangue que vou dar ao publico.
 
Samurai após receber fortes golpes de Mondragon foi salvo pelo seu coorner que jogou a toalha tendo em vista que o mesmo estava sangrando bastante, e não havia mais condições para continuar o combate.

 Equipe Samel pousando para nosso blog após uma grande noite de trabalho tendo em vista que o evento teve lutas bem casada com muita trocação do jeito que o povo gosta.

Temos ressaltar a vitória de Sérgio Souza por nocaute em seu retorno ao evento após ter perdido o titulo para o Pato, Sergio não deu sorte para o azar e nocauteou  Anderson, Sassarito foi mais um dos nomes da noite apos vencer Allan da academia Nova União levou para a academia do mestre Samir Dias o cinturão da categoria até 70 kg e Robert Pato tomou de volta seu cinturão "eu disse que só tinha emprestado pra ele agora peguei de volta " diz Pato.