MURAL DE FOTOS

segunda-feira, 12 de março de 2012

Conheça o nome dos 16 atletas que estarão no TUF

São 16 lutadores do peso-pena, mas apenas um terá a chance de assinar um contrato automaticamente com o UFC. Os selecionados para participar do reality show "The Ultimate Fighter Brasil - Em busca de campeões" têm nomes conhecidos pelos fãs de MMA, como Pedro Nobre e Rodrigo Damm, invictos como Hugo Viana e Alexandre Ramos, e jovens como o amapaense Fabricio Guerreiro (21 anos). No dia 25 de março, a TV Globo começa a exibir o programa. Veja os participantes do peso pena e escolha o seu preferido:
Alexandre Ramos
Rony Mariano Bezerra
Godofredo Pepey
Marcos Vinicius Borges Pancini
Anistávio Medeiros
Johnny Gonçalves
Hugo Viana
Fernando Duarte Guerra
Rodrigo Damm
John Teixeira
Rafael Bueno
Wagner Campos
Pedro Nobre
Fabrício de Assis Costa da Silva
Giovanni da Silva Santos Jr
Nome: Dileno Lopes
Apelido: Não tem
Idade: 27 anos
Cartel: Oito vitórias
Cidade: Manaus (AM)
Característica: Solteiro e sem filhos, o lutador e professor de jiu-jítsu Dileno Lopes honra a tradição manaura na arte suave. Sete de suas vitórias foram por finalização, mostrando variação entre guilhotina (quatro), mata-leão (duas) e chave de braço.

fonte.: globoesporte.com

Eugenio Tadeu realizará Seminário em Manaus

Um dos maiores atletas da luta livre no mundo Eugenio Tadeu estará em Manaus para realizar um seminário nos dias 21 e 22 de março nas dependências do clube da caixa, para quem não lembra-se o mestre Eugenio Tadeu protagonizou um dos         maiores combates entre jiu jitsu VS luta livre na década de 90 entre o    amazonense        Wallid Ysmail, e neste mês .
Informações com o professor Junior Lopes tel 92513137 pois vagas serão limitadas corra e faça sua inscrição.

Jungle fight 37 tem Amazonense

O maior evento de MMA da America latina o Jungle Fight terá mais uma edição esta marcado para o dia 31 de Março  a edição de numero 37 e como luta principal deste evento terá o detentor do cinturão do jungle fight Adriano Martins da academia Top Life, Martins que vem de grandes vitórias em seu cartel colocará seu cinturão em jogo contra Jimmy Donahue (USA), os amazonenses ficaram ligados no canal Combate que transmitirá ao vivo este combate, a equipe Top Life esta vindo em um grande momento com seus dois principais atletas com fome de vitória vencendo todas as lutas que aparecem em sua frente prova disso foi neste sábado dia 10 onde Rivaldo Junior  tomou conta do ringue do Shoto Brasil vencendo por interrupção médica o também amazonense Tigrinho no segundo round.