MURAL DE FOTOS

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Amazon Vale Tudo X treme Fighting


Amazon Vale Tudo chega para agitar os tatames em Manaus

A revista Amazon Vale Tudo, da editora Jack Fitness, chega para revolucionar a cobertura jornalística das competições de MMA (Vale Tudo) e das Artes Marciais em Manaus.

A publicação vai dar oportunidades para divulgar as atividades das academias, os projetos sociais do segmento, as competições de lutas realizadas na capital amazonense, além de reportagens especiais.
A revista será publicada conjuntamente com a revista Fitness &Muscle, estará nas bancas na segunda semana do mês de Novembro.Conversamos com o editor da revista Jackson e perguntamos:
K.A.: O que levou a realizar uma revista bimestral sobre MMA no Amazonas?
Jackson.: É o esporte que mais cresce no mundo, no Brasil temos os melhores lutadores, consequentemente Manaus, também tem grandes nomes no MMA e se não tratarmos de forma profissional ficará mais dificil encontrarmos novos Jacares, José Aldo Bibiano Fernandes entre outros.
K.A.: De que forma será a abordagem sobre o MMA?
Jackson.: Iremos tentar fazer a cobertura de todos os eventos de MMA, de que forma, já que a revista sai a cada dois meses, iremos fazer os baistidores do evento e na proxima edição viremos com os resultados, os interessados em divulgar seus eventos podem entrar em contato pelos tel. 092 33079082/ 32341434 ou 88126165.