MURAL DE FOTOS

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Mr. Cage faz um esquenta na pesagem do que será Amanhã

Rivaldo Junior e amigos
Rivaldo Junior é um dos maiores lutadores do Amazonas vem invicto desde 2009, com 13 lutas e apenas uma derrota, Rivaldo que é pupillo do mestre Junior Cardoso, treina na equipe Top Life, esta bastante concentrado para esta luta com Gasparzinho, atleta que veio de Natal para confronta-se com o Manauense, Rivaldo diz "temos muitos lutadores bons aqui no amazonas, pena que geograficamente estamos em desvantagens, pois aqui em Manaus é muito longe dos grandes centros de lutas, e sobre o meu adversario estudei bastante o jogo dele estou muito confiante, estamos treinando muito forte e só tenho a agradecer a Deus e toda a minha equipe que me da muita força, a todos os meus patrocinadores como a Top Life e todos os que me ajudam muito obrigado" finaliza Rivaldo Junior.

 O atleta da Monteiro Vitor Hugo faz pose para as os fotografos, Vitor veio recentemente do Rio de Janeiro onde estava treinando bastante, foi um dos primeiros a subir na balança para confirmar o peso.

A equipe que organiza o Mr. Cage dando entrevista para a TV Ufam antes da pesagem para o Dr. Gilmar Couto, passando para os espectadores o que será este evento com uma organização impecavel até o momento.

Um dos pontos altos da pesagem eram as encaradas dos atletas prova disso foi Elifrank (Nova União) vs alexandre Capitão da  academia Lios na qual foi o verdadeiro olho no olho. Mais fotos acesse www.amazonsportsnews.com.br e vá até o mural de fotos.
Por.: Nerlison Santos
e mail.: nerlisonsantos@hotmail.com

Momentos antes da pesagem

O Shopping Manaus Plaza transformou-se em um grande palco para o maior evento de MMA do Amazonas, Mr. cage as 10 horas encontra-se inúmeros jornalista, realizando  cobertura deste evento, o evento acontecera no dia 29 de Abril nas dependências deste shopping. Fique conectado e saiba tudo o que acontecera em materias exclusivas.

O blog em parceria faz promoção

O blog Kombates na Amazonia vem com novidade para os Amantes do MMA, irá sortear para duas  mensagem mais criativa um lugar no camarote do SFC, isto só foi possivel graças a parceria blog, site Amazon Sports news e o promotor do evento Luis Neto, a promoção será da seguinte forma :


1. A partir de hoje os internaltas poderão criar uma mensagem e mandar tanto para o site quanto para o blog, no blog deverar ser como comentario nesta mesma materia;
2. A mensagem deverar ser sobre o evento Stoky fight combate;
3.Não aceitaremos mensagem por e mail nem para o celular da equipe;
4. Será publicado o nome do Campeão dois dias antes do evento;
5. Será entregue a pulseira para o camarote do evento no dia da pessagem, para o campeão.
Procuramos fazer com a maior transparencia possivel.