MURAL DE FOTOS

sexta-feira, 17 de junho de 2011

MAIS UM EXEMPLO DE COMO NÃO SE FAZER EVENTO DE MMA

populares levando cadeira
Mais um evento em Manaus mostra o despreparo dos organizadores de evento, no dia 17 de Junho na Arena Amadeu Teixeira, mostra a irresponsabilidade de promotores de evento que não cumprem o acordo, os populares mais uma vez indignados leva as cadeira em forma e protesto, por não ter havido as lutas. E AI ATÉ QUANDO ISSO VAI ACONTECER, NÃO TEM NINGUÊM PARA FISCALIZAR????????????? NA SEGUNDA FEIRA TUDO O QUE ACONTECEU NO EVENTO ESTARÁ NA INTEGRA EM NOSSO BLOG ACESSE E SAIBA MAIS, TODAS AS FOTOS, POPULAR SENDO AGREDIDO QUANDO LEVAVA CADEIRA, IVAN BATIMA NOS DEU ENTREVISTA EXCLUSIVA FALANDO DE SUA INDIGNAÇÃO ATÉ POR QUE O MESMO FOI DE CARONA PARA O SEU HOTEL E MAIS ENTREVISTA COM O LOCADOR DAS CADEIRAS FALANDO DE SEU PREJUIZO.

SEGUNDA FEIRA EM NOSSO BLOG  TUDO SOBRE O EVENTO NÃO PERCA!!!!!!!!!!!!!!1

Tasso Alves ja esta no Rio de Janeiro

O Judoca amazonense Tasso Alves viajou na madrugada de sexta feira para a cidade maravilhosa, onde mais 5 atletas manauense fora escolhido para participar do treino de grand slam, eles terão direito de assistir a competição de nivel nacional e treinar com mais de 400 atletas dos 58 paises que irão participar do evento, "é a segunda vez que participo a primeira foi em 2006 quando eu era o titular da seleção brasileira junior e fui campeão sul americano ", diz Tasso.
"A chance de intercambio deve ser muito valorizada tendo em vista que a nossa cituação geografica não nos ajuda, e ser escolhido para participar de um evento desse com tudo sendo custeado pela Confedração de judô Brasileira, desde a passagem aérea, hospedagem e alimentação para nós,  mostra o trabalho serio feito por todos" diz Tasso.