MURAL DE FOTOS

terça-feira, 10 de maio de 2011

Atleta do Mês


Sem duvida que no mês de Abril   tivemos um  grande atleta que foi  revelação no mês  foi Adriano Martins da academia Top Life que fez 3 super lutas em um mês sagrando-se campeão interino  do cinturão do Jungle Figth, e no Mr. Cage ele conversou com nossa equipe “ isso é fruto de muito trabalho, tenho que agradecer primeiramente a Deus, em seguida a minha família que me dar todo o apoio e tranqüilidade para eu poder treinar e realizar minhas lutas, a minha equipe Top Life com o professor Junior Cardoso e todos os meus patrocinadores, meu intuito assim como de todos os atletas é chegar ao UFC, entretanto eu quero chegar lá sem sair de Manaus, quero continuar treinando aqui, mostrar meu trabalho em Manaus e se Deus quiser logo estarei lá”.
Adriano Martins é um dos maiores nomes do MMA amazonense tendo em vista que o mesmo já fez lutas memoráveis tanto em Manaus quanto fora da capital Amazonense em uma das grandes lutas de Martins para ficar na memória é sagrar-se campeão do Gladiator, um evento que houve um G.P no qual Martins teve que realizar três lutas em uma só noite, onde saiu vitorioso, outra grande luta realizada no Bergão foi entre o grande mestre da academia Nova União Jorge Clay VS Martins onde algumas pessoas falam que sentiam o chão tremer quando ambos adentraram no ringue aos sons de Jorge Guerreiro, e... F... Adriano apareceeeu, com batucada e gritaria ensurdecedora, fora sua luta em Boa Vista ganhando do maior nome desta cidade, em São Paulo vencendo mais uma vez, ou seja Adriano Martins tem toda uma historia para esta no patamar que esta, e nós do blog estamos aqui para agradecer em levar o nome do Amazonas a um lugar de destaque no cenário  nacional, e parabenizar por todo este trabalho que você vem realizando com sucesso.Leia mais no site www.amazonsportsnews.com.br.

Grandes Parcerias

A FAJJE fechou uma grande Parceria com a renomada empresa RESIDENCIAL/TODESCHINI, o que proporcionou um grande salto qualitativo no jiu-jitsu amazonense.
Já de início todos os atletas que irão para o BRASILEIRO receberão uma camisa da delegação Amazonense e todos os medalhistas de Ouro serão homenageados na SELETIVA MUNDIAL, que acontecerá dias 11 e 12 de junho no Bergão, onde todos os campeões Brasileiros receberão um Kimono personalizado e ainda participarão no mesmo momento do sorteio de uma Passagem Aérea para o Mundial e não pára por aí... muitas coisas boas estão por acontecer.
Estamos prontos para conquistar o 1º Lugar no Brasileiro de Jiu-Jitsu Esportivo.