MURAL DE FOTOS

domingo, 25 de setembro de 2011

Kadosh vence e Tapioca finaliza Thiaguinho


É gente quem foi pra copa Marcelo Gonçalves de luta livre neste domingo dia 25 de Setembro na praça do Manauense não se arrependeu e viu  lutas maravilhosas, e mais uma vez a academia Kadosh comanda o campeonato, desbancando academias tradicionais na luta livre como a equipe Totonho Aleixo de luta livre, mas o ponto auto do campeonato foi a luta de graduados faixa roxa, marrom e preta, onde João da academia Totonho Aleixo desbancou atletas de ponta do Jiu Jitsu finalizando de forma muito rápida o primeiro foi Jorge o Joquinha da Nova União foi finalizado com 48 segundo de luta e na final finalizou Edson Jander que agüentou um pouco mais de um minuto de luta sendo finalizado também, agora no absoluto o ponto auto foi entre a luta de Douglas Tapioca VS Thiago o Thiaguinho da academia Pina que participou do absoluto e foi finalizado por Tapioca que encaixou um leg lock, com 1 minuto e 12 segundo de luta, e em seguida lutou contra Marciel e também finalizou Thiaguinho,  onde fechou o absoluto Douglas Tapioca (ATF/OCS/GT) VS Maciel (Totonho Aleixo).

dia 30 tem MR. Cage 6


Definitivamente Manaus transformou-se na capital do MMA , neste segundo semestre a capital Amazonense sediou, quatro  grandes eventos  Hero’s the Jungle, Mr. Cage 5,  TheBest, e o ultimo AFC que depois do UFC no Rio de Janeiro é sem duvida alguma o maior evento já realizado no Brasil, e sexta feira nas dependências  do Manaus Plaza teremos a sexta edição do evento mais tradicional e luxuoso  Mr. Cage 6, que vem com um card impecável, dando oportunidade para os grandes atletas de Manaus que procuram um lugar ao sol, e de quebra no card preeliminar tem o retorno de Francisco Veraz o (BAD BOY) aluno de Marcio Pontes Nova União, retornando após dois anos longe dos ringues que irá enfrentar o atleta Thiago da equipe ATF/GT da Cidade Nova.
Samir Nadaf presidente do Mr. Cage promete muitas inovações para o ano que vem pois vem por ai o Mr. Cage Club, que irá revolucionar o mercado em Manaus, “Para o Mr. Cage 6 estamos com o que tem de melhor na capital, o card contará com a disputa do cinturão até 94 kg entre Robert Pato VS Paulo Vitor, Mondragon também defenderá seu cinturão, teremos ainda Adriano Martins detentor do cinturão do WFE fazendo uma luta contra um forte atleta paraense, Dalton (kratos) também esta retornando aos ringues contra Naldo Silva e Orlians Smith (kratos) terá pela frente Gasparzinho”, esta tudo  pronto quem quiser adquirir seus ingressos é só procurar os postos de venda CFW no Dom Pedro e Amazon Nutri, e a pesagem será 11:00 horas da manhã na Paozinho” diz Nadaf.