MURAL DE FOTOS

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Missão Dada é Missão Cumprida Diz o Aspira Tasso Alves


Segundo o Aluno aspirante a Oficial Tasso Alves “ Missão dada é Missão cumprida”  e foi isso que ele fez neste ultimo fim de semana no campeonato amazonense de Judô, que aconteceu nas dependências  da Vila Olimpica , com 5 ippon em cinco lutas  Tasso Alves mostrou porque é um dos melhores judocas na atualidade, “ não posso treinar muito pois estou focado no meu curso de formação da PMAM, estou apenas treinando o básico para não perder o ritmo mais quando entro no dojo, me transformo, a adrenalina fala mais alto e é isso que todos viram fui campeão na categoria e minha equipe ficou em terceiro lugar estou satisfeito, gostaria de agradecer a Deus, meu pai que tanto me apoia, a todos meus companheiros, meus patrocinadores e a todos da PMAM”. Reforça Tasso Alves.

Samir Nadaf no maior evento do mundo traz novidades para Manaus

Dana White e Samir Nadaf

O empresário Samir Nadaf veio dos estados Unidos onde foi acompanhar duas edições do UFC e aproveitou o momento para poder ver o que a de melhor no mundo das lutas para poder trazer para Manaus, “ Nerlison estamos vindo com bastantes novidades para o próximo ano, o Mr. Cage Bar estará inaugurando em Janeiro com um card maravilhoso, jamais visto, com instalações próprias, você esta aqui dentro comigo e pode imaginar o que irá acontecer aqui dentro” diz Nadaf.

 
As dependências do Mr. Cage Bar é única aqui em Manaus pois o blog não tem conhecimento de nenhum esporte bar em Manaus que irá proporcionar todos os tipos de esporte lá dentro com um restaurante funcionante, com camarote, arquibancadas e banheiros, promete ser o ponto de encontro de lutadores e esportistas.

O ano de 2012 promete bombar com os eventos de MMA só o Mr. Cage promete vir com 10 edições durante o ano, AFC com 4 aqui na capital e 1 nos EUA fora os pequenos eventos que prometem vir com força total fechando parcerias para poder mostrar o valor dos iniciantes, então senhores lutadores comecem a se preparar desde já, pois em Janeiro começam os eventos e de cara é o Mr. Cage você não vai querer ficar de fora desde evento , vai?  

Samir Nadaf e Chael Sonne vai levando logo
 
De quebra o faixa preta Samir Nadaf mostrou a potencia dos golpes dos brasileiro e mandou logo um cruzado em Chael Sonnen, que aguarda para lutar com Anderson Silva.

Adriano Martins esta colecionando cinturões


É  gente o atleta da Top Life Adriano Martins, esta tornando-se um verdadeiro papa cinturões pelo Brasil o Manauense que é empresariado pela Figth Agency de Samir Nadaf esta finalizando o ano com chave de ouro após esta como primeiro no ranking até 70 kg, mostrou nos cages porque esta em primeiro colocado, pois foi até a Bahia e faturou o cinturão no WFE e no ultimo fim de semana foi até a quadra da mangueira e precisou um pouco mais de um minuto para nocautear seu oponente, “Estou muito feliz com mais este titulo, gostaria de agradecer a Deus em primeiro lugar pois eu não estaria aqui se não fosse por ele, e a todas as pessoas que acreditam em mim, principalmente meus patrocinadores mestres e empresários” diz Adriano Martins. Este atleta é mais um orgulho para o amazonas sem duvida alguma.