MURAL DE FOTOS

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Missão Dada é Missão Cumprida Diz o Aspira Tasso Alves


Segundo o Aluno aspirante a Oficial Tasso Alves “ Missão dada é Missão cumprida”  e foi isso que ele fez neste ultimo fim de semana no campeonato amazonense de Judô, que aconteceu nas dependências  da Vila Olimpica , com 5 ippon em cinco lutas  Tasso Alves mostrou porque é um dos melhores judocas na atualidade, “ não posso treinar muito pois estou focado no meu curso de formação da PMAM, estou apenas treinando o básico para não perder o ritmo mais quando entro no dojo, me transformo, a adrenalina fala mais alto e é isso que todos viram fui campeão na categoria e minha equipe ficou em terceiro lugar estou satisfeito, gostaria de agradecer a Deus, meu pai que tanto me apoia, a todos meus companheiros, meus patrocinadores e a todos da PMAM”. Reforça Tasso Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário