MURAL DE FOTOS

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

O CAMPEÃO DO UFC ESTA EM MANAUS

Dileno Lopes, Marcio Pontes e José Aldo
O grande campeão do UFC, José Aldo Junior esta em Manaus para passar as festas de fim de ano com sua familia em Manaus, conversamos com Márcio Pontes que nos revelou " quarta-feira as 10:00 horas da manhã haverá uma coletiva de imprensa com Aldo na PÃOZINHO, localizada na rua Dacy Vargas, próximo do Sirio Líbanês, e no mesmo dia as 17:00 horas haverá um treino com o campeão do UFC na minha academia (Nova União), localizada na rua 10 do Alvorada 2, para participar é só levar 5 kg de alimentos não perecivél, que será doado a uma instituição de caridade".

FAJJE DIVULGA CALENDARIO DE 2011

A Federação Amazonense de Jiu Jitsu Esportivo na gestão do faixa preta Luis Neto, divulga o calendario de eventos oficiais da federação.
JANEIRO:
15 Reunião da FAJJE:

FEVEREIRO:
26 e 27 AMAZON OPEN:

MARÇO:
19 e 20 COPA AMERICA:

ABRIL:
23 e 24 NORTE BRASILEIRO:

JULHO:
02 e 03 - SELETIVA MUNDIAL/AMAZONENSE:

AGOSTO 
26 e 27 COPA FAJJE

OUTUBRO
08 - FESTIVAL DE JIU-JITSU FAJJE (MIRIM A 16/17ANOS)
09 - SEM KIMONO FAJJE 

DEZEMBRO 
10 - HOMENAGEM AOS MELHORES DO ANO DE 2011


HOJE É O GRANDE DIA

Hoje será premiado os melhores do ano pela  FJJAM na gestão do professor Elvis Damasceno, conversamos com o presidente da federação sobre os critérios de escolha dos melhores do ano da Federação de jiu jitsu do Amazonas, " A escolha é bem democrática é somente o atleta participar dos eventos oficiais da federação, o campeão terá 9 pontos, o segundo colocado terá 3 pontos e o terceiro colocado terá 1 ponto, ou seja se o atleta participar de quatro competições sagrando-se campeão de todas, ele somará 36 pontos e se for campeão absoluto soma-se mais 9 pontos em cada vez que tornou-se campeão. Premiamos desde a categoria de  6 anos até o senior preta ou seja em todas as categorias conforme sua pontuação sem querer saber de qual é a agremiação basta pontuar".
Então aos atletas que serão premiados  hoje será a partir das 18:00 horas na Assembléia Legislativa do Estado localizada na rua Recife na Chapada. Parabéns a todos que serão premiados hoje.