MURAL DE FOTOS

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

O maior Octogono do mundo é do Mr. Cage


Conversamos com o promotor do evento Mr. Cage, que nos contou um pouco dos bastidores do evento, “Esta tudo pronto para mais uma edição do Mr.Cage, este que é um evento do publico Amazonense o card esta praticamente fechado, faltando alguns detalhes apenas para aguçar a curiosidade dos amantes do MMA,  e ai vai uma novidade em primeira mão para os leitores do Kombates na Amazônia, a metragem do Cage do UFC é a seguinte:  1,20 de altura, 1,60 grade e 9,50 de área dentro do Cage de ponta a ponta, ou seja para cada grade tem-se 9,50 de área de luta e a inovação do Mr. Cage é para o evento do dia 30 de Setembro estaremos com a maior dimensão já vista, confira 1,20 de altura, 1,70 de grade e 9,60 de área de luta, ou seja é o maior Cage do mundo” diz Nadaf.
Confira algumas lutas do card:
Dileno Lopes (NU)  VS Diego D’avilla (CTT);
Sergio Souza (Otavio) VS Anderson Smith;
Sassarito VS Allan Ferreira (NU);
Marcelinho (ALFA) VS Paulinho (Atenas);
Robert Pato  VS  Paulo Vitor (Melvin);
Serão 10 lutas eletrizantes que irão tirar o fôlego do público, que terá ainda Modragon, Gasparzinho, Naldo Faveloso e Adriano Martins, então não percam no dia 30 de Setembro nas dependências do Manaus Plaza Mr. Cage 6 ingressos a venda na CFW na Avenida Dom Pedro, próximo ao La Salle e na Amazon Nutri no valor de R$ 100,00 mais informações no tel.:32135254.

Anderson Silva confirmado em Manaus

Com grandes estrelas e estrutura de ponta, o Amazon Forest Combat chega em setembro para revolucionar o cenário do MMA nacional. Fruto de uma parceria entre a M1 eventos e a Amazon Forest, o AFC estreia no dia 14 de setembro, em Manaus, trazendo em seu estrelado card nomes como Royler Gracie, que faz a última luta de sua carreira, Paulão Filho e os ex-UFCs Maiquel Falcão,Karo Parisyan,Josh Burkman,Ronys Torres,Roan Jucão e Drew Ficket
Serão 11 eletrizantes combates, culminando no evento principal: a última luta da carreira do icônico Royler Gracie. A arbitragem será comandada por Mario Yamasaki, do UFC. Fora do cage personalizado, circularão estrelas do UFC como Anderson Silva, Lyoto Machida, José Aldo e Royce Gracie. Entre um combate e outro, a panicat Juju Salimeni embeleza o cenário como ring girl oficial do evento.
O Amazon Forest Combat ocorre no dia 14 de setembro, às 20h, na Arena Amadeu Teixeira, com transmissão ao vivo do canal Combate. Telões, iluminação pirotécnica e efeitos de última geração completam a ação. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Manaus e do Governo do Amazonas.

Confira o card do evento:

Royler Gracie vs Masakatsu Ueda
Paulo Filho vs Satoshi Ishii
Leandro Batata vs Josh Burkman
Maiquel Falcão vs Braga Neto
Jordan Smith vs Karo Parisyan
Ronys Torres vs Drew Fickett
Sérgio Junior vs Daniel Acácio
Alexandre Capitão vs Shanon Slack
Dileno Lopez vs Danny Martinez
George Clay vs Anthony Birchack
Rivaldo Junior vs André Leocadio

fonte.:Maniamma