MURAL DE FOTOS

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Alvorada Show Figth acontecerá amanhã dia 16 de Dezembro

Elias (OCS) vs Elton (NU/MP)

Nesta sexta feira dia 16 de Dezembro  o bairro do alvorada se transformará, em um grande palco de lutas, com dez grandes combates que será realizado na rua Y, numero 921 Nova Esperança, segundo Marcio Pontes, promotor de eventos “ no próximo ano será um ano repleto de eventos grandes, e para um atleta conseguir lutar um grande evento ele tem que participar dos pequenos para poder aparecer, aqui amanhã terá vários olheiros para levar os atletas para outros eventos meu intuito é dar oportunidade para cada um poder mostrar seu trabalho e deixar recado aos lutadores se tiver evento e for convidado participe, não se preocupe muito com grandes bolsas, faça seu trabalho de forma certa que o reconhecimento virá” diz Marcio Ponte.
A grande luta da noite será protagonizada pelo veterano nos cages, Elton da academia Nova União, que retorna aos ringues depois muito tempo parado o outro grande nome é o seu adversário Elias da academia OCS que esta invicto a 3 lutas esta luta será na categoria até 73 kg você não irá ficar de fora vai????

Hoje tem competição no centro de convivência da familia


Hoje tem luta no centro de convivência da família da cidade nova uma competição tradicional na zona norte de Manaus, que conta com a presença das maiores academias desta zona entre luta livre, jiu jitsu, karatê, capoeira entre outras modalidades, a programação esta marcada para as 18:00 horas e a partir das 19:00 começam as lutas casadas entre jiu jitsu e luta livre, uma das lutas mais aguardadas da noite é a do faixa preta de luta livre Anderson Pelado um dos melhores índices técnicos da modalidade, que irá enfrentar ninguém menos que o campeão de MMA Douglas Tapioca (GT Sytem), na categoria até 66 kg, ambos são especialistas em chaves de perna, quem será que irá pegar primeiro?
Tapioca vs Anderson Pelado
 
Outra grande luta será a de pano que contara com a presença do grande Campeão Juarez Hales que fará a luta da noite “ Estou muito feliz com este ano de 2011, graças a deus deu tudo certo pra mim, se não tivessem passado a mão na seletiva pro Abu Dhabi, pois todos que viram sabem que eu ganhei do Calassas, no resto foi muito bom fui campeão no sem kimono e segundo lugar no Black belt, agora vou fazer esta luta no centro de convivência da família hoje, tendo em vista que nas outras três edições sai vitorioso, estou invicto aqui na zona norte, depois disso paro um pouco para repor as energias para o próximo ano, pois o brasileiro será em Manaus na nossa casa então temos obrigação de sairmos campeão pela segunda vez, gostaria de agradecer muito a Deus por este ano e as pessoas que me apóiam são ela Sankaku Figth  Shop, Centro Materno Infantil, Atletica Athenas, e ao Tony Ferreira, meu personal trainer” diz Juarez.

Quatro Amazonenses passam na primeira fase para o TUF Brasil

Dileno Lopes em foto na academia ATF (foto Nerlison Santos)
Quatro amazonenses ficaram mais próximos do reality show The Ultimate Fighter (TUF), do Ultimate Fighting Championship (UFC), ao superarem as duas primeiras fases da seletiva final. Os lutadores Dileno Lopes, Fábio Saci, Braga Neto e Rivaldo Júnior foram aprovados pelos avaliadores e terão nova bateria de testes nesta quinta-feira, em São Paulo. Saci nasceu no Rio de Janeiro, mas é radicado em Manaus.
Outros cinco amazonenses tiveram os currículos pré-selecionados pela produção do programa, que vai ao ar pela TV Globo no dia 25 de março. Dois deles desistiram em razão de compromissos profissionais e acadêmicos: André Leocádio (o Batata) e Josenaldo Silva (o Naldo).
Batata alegou que está em processo de admissão em uma empresa e terá uma colação de grau pela conclusão e aprovação final no curso Superior de Educação Física. “Infelizmente, eu não posso arriscar meu futuro. Mas continuarei lutando”, afirmou.
Naldo tem uma luta para disputar na Bahia. “Não tive como me deslocar para São Paulo. Tenho uma luta neste sábado, na Bahia, o WFE. Também estou em uma categoria abaixo dos 66 quilos, infelizmente”, lamentou.
As categorias são a peso-pena, de até 65,8 quilos, e peso-médio, de até 83,9 quilos. Dos 328 atletas pré-selecionados para o programa (177 no pena e 151 no médio), restaram apenas 70 ao final das avaliações dessa quarta-feira. A quantidade para o TUF Brasil será reduzida a 36 concorrentes hoje, dos quais sobrarão apenas 16.
Depois de classificados para o programa, todos os atletas passarão por exames médicos e antidoping, também em São Paulo. Os gastos com passagem, alimentação e transporte entre outros são pagos pelos próprios atletas.

FONTE.: D24