MURAL DE FOTOS

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

RONNYS TORRES CONTA SEUS PLANOS PARA 2011

Ronnys Torres
Ronnys Torres encontra-se de férias no municipio de Manacapuru sua terra natal, e conversou conosco e falou um pouco de tudo que passou em 2010 e suas espctativas para 2011.
K.A.: Faz um balanço geral do seu ano de 2010?
Ronnys.: Foi um ano muito bom, estou muito feliz pois passei dois anos sem lutar por motivo de cirurgia no joelho, no olho, e ter realizado meu maior sonho ter lutado no UFC, independente do resultado, foi um aprendizado muito grande, lutei no maior evento do mundo.
K.A.: Como é lutar em casa (Manacapuru), após ter lutado o maior evento do mundo?
Ronnys.: No  ano de 2010, fiz quatro lutas, dentre elas tive três derrotas e uma vitória, e graças a Deus voltei a vencer dentro de casa com o ginásio lotado, após mais de três anos sem lutar em Manacapuru, tendo em vista que fui para o Rio de Janeiro e me destaquie lá, mais a vontade era muito grande de fazer mais uma luta do lado da minha torcida, e foi tudo perfeito.
K.A.: As pespectivas para 2011?
Ronnys.: Antes mesmo  de vir pra cá o Dedé (André Pederneira), falou pra mim que nós tinhamos que focar os eventos fora do Brasil, os eventos internacionais e vou voltar pro Rio focar meus treinos e esperar o que o Dedé vai fechar pra nós, até por que o que nós mais queremos é vercer as três lutas ai seja por nocaute ou por finalização para poder voltar para o UFC.
K.A.: Suas agradecimentos finais.
Ronnys.: A Deus, a minha familia que me apoia sempre, aos meus patrocinadores que me mantem treinando, pois sem eles não seria possivél esta onde eu estou, a minha equipe e ao pessoal do blog que nos dar esta moral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário