MURAL DE FOTOS

domingo, 26 de dezembro de 2010

Gilmar Manaus é escolhido o melhor lutador do ano na região Sul

Gilmar Manaus
O amazonense Gilmar Manaus radicado em Curitiba foi escolhido pela segunda vez o melhor lutador de MMA da região Sul que aconteceu no dia 24 de Dezembro, conversamos com Gilmar que nos respondeu nossa perguntas.
K.A.: Como é realizada esta escolha dos melhores do ano, e como você chegou a este titulo?
Gilmar.: A escolha é do público, fiz dez lutas este ano ganhei todas sendo 7 por nocaute e 3 por finalização, é o segundo ano que ganho seguido.
K.A.:Hoje você é considerado o melhor do ano , mais conta ai um pouco do que você passou para chegar ao topo?
Gilma.: Eu ralei muito, pois aqui é tudo muito diferente, tudo era novo pra mim  inclusive as pessoas, mais ai comecei a treinar  trabalhei muito pois aqui  o treino é muito forte muito bom, com quatro meses de treino fiz a primeira luta, contra o Alexandre Pedroso finalizei com mata leão no primeiro round.
K.A.: Você gostaria de agradecer a alguem em especial?
Gilmar.: A Deus por que tem me ajudado muito, e me dar a disposição de matar um leão por dia, agradecer ao Mario, Dudu ai em Manaus e ao meu professor Noguch.

Nenhum comentário:

Postar um comentário