MURAL DE FOTOS

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Mr. Cage e Amazon Live Fair em coletiva de imprensa



 Amzon Live Fair e Mr. Cage, realizaram ontem as 14:20 a coletiva de imprensa para todas as mídias especializadas no ramo de fitness e lutas e mais uma vez o blog kombates na Amazônia foi convidado para fazer parte deste momento e tirar algumas duvidas sobre o que irá acontecer nos dias 05, 06 e 07 de Outubro, no centro de convenções no Manaus Plaza Shopping,  nos dias 05 e 06 acontecerá vários congressos para os profissionais do ramo, haverá as mais diversas palestras e no ultimo dia fechará com chave de ouro, pois será um aperitivo para os amantes de MMA o Mr. Cage terá varias lutas emocionantes , defesa de titulo, lutas de jiu jitsu  etc.   


O maior nome do MMA na categoria até 57 kg é Dileno Lopes que fez-se presente na coletiva de imprensa ao lado do seu empresário Samir Nadaf, “hoje vou fazer meu ultimo treino para luta do dia 07, estou nos cascos, pronto pra guerra , não agüentava mais esperar pra lutar, é o que eu gosto de fazer  e sei fazer de melhor, quem for ver minha luta pode esperar um espetáculo, pois minha equipe me preparou pra eu dar meu melhor e isso que vou fazer” diz Dileno.


Já Nadaf esta entusiasmado com “o evento será um dos melhores Mr. Cage que já realizei, é um aperitivo para o que esta vindo por ai a minha arena esta quase pronta (Sport bar), e este evento é só pra matar a saudade dos amantes de nosso esporte, pois quando nós inaugurarmos o bar ai sim teremos dois eventos por mês, será o maior seleiro de lutadores de MMA do Brasil, pois aqui em Manaus temos atletas de ponta para exportar para todo mundo” diz Nadaf.

Saiba todo o card em exclusividade conosco na segunda feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário