MURAL DE FOTOS

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Carioca Team abri mais uma filial

BERG COM SUA EQUIPE


Equipe Carioca Team abri mais uma filial desta vez é no bairro Alfredo Nascimento esta academia é comandada pelo faixa marrom  Josemberg Freitas o Berg “Estou com a academia a um pouco mais de dois meses falei com o mestre Angelo Carioca da minha pretensão em abrir esta academia na zona leste de Manaus , até porque, todos temos que fazer nossa parte, o jiu jitsu já me deu muita coisa agora é a hora deu retribuir, e estou retribuindo com um projeto social, não cobro nada estou em fase de formação desta equipe que espero que seja uma das melhores, até porque nós não fazemos apenas atletas nosso intuito maior é preparar pessoas do bem cidadão mesmo tirando as crianças da rua” diz Berg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário