MURAL DE FOTOS

segunda-feira, 9 de maio de 2011

EQUIPE SEVALHO MOSTRA SUA FORÇA

EQUIPE SEVALHO
 A academia Sevalho localizada na rua 01 do conjunto Mundo Novo foi fundada a um pouco mais de um ano e já conta com mais de 70 atletas que treinam em sua academia a partir das 16 horas e contou " estamos apenas engatinhando, nossos alunos o mais graduado é faixa azul, em termos de competição comessamos a lutar a pouco tempo fomos terceiro no Amazon Open, terceiro na copa ULBRA, e quarto no open kombates na amazonia, e começamos uma nova jornada desta vez no MMA e conseguimos nossa primeira vitória.
Eliton treinando sob supervisão de Othon


 K.A.: Como você consegue em tão pouco tempo ter campeões mundiais de jiu jitsu e sagrar-se campeão de MMA?
Sevalho.: Primeiro de tudo é determinação isso é fundamental, procuro passar isso para meu alunos procuro saber se esta é a  vontade deles  mesmo pois ano passado conseguimos fazer um atleta campeão no mundial de jiu jitsu, e agora no SFC nosso aluno nos orgulhou muito entrando no cage e saindo com uma vitória bastante espressiva tendo em vista que ele entrou na luta pesando 6 kg a menos que o seu oponente.
Os treinos são realizados de segunda a sexta feira e quando estamos próximo de competição treinamos nos sábados também.
K.A.:Como você conseguiu em tão pouco tempo fazer o primeiro campeão de MMA?
Sevalho.: Para que isso fosse possível tenho que agradecer meu grande amigo e mestre  Albert Frederico que junto comigo conseguimos lapidar o Eliton para que pudesse representar nossa equipe com exito.
Othon Sevalho e Elitom
K.A.: Como é formar atletas e cidadão para você?
Sevalho.: A disciplina é fundamental, a interação professor aluno e país dos atletas fazem com que nós possamos formar uma grande familia e com isso eu pesso o boletim dos meus atletas e não é por que eles pagam academia que eles podem ser rebeldes ou ir mal na escola muito pelo contrario ai mesmo é que eu cobro pra treinar tem que esta bem na escola aqui eu formo atletas e cidadãos para o mundo, tendo em vista que meu mestre Omar Salun é o espelho para todos aqui na academias 12 vezes campeão mundial, o Albert também serve de espelho para todos.
K.A.: Qual os eventos vocês estão focando para o decorrer deste ano?
Sevalho. estamos focados para o mundial em Julho, e o Eliton já esta certo no próximo SFC e estamos em negociação com o Luis Neto para colocarmos um atleta acima de 100 kg  Gabriel Azevedo.
K.A.: Considerações finais?
Sevalho.: Tenho que agradecer primeiro a minha familia minha mãe que me cedeu o lugar para eu abrir a academia a meu irmão, minha esposa ao meu mestre que me deu todo o apoio, tenho um patrocinador que me dar muito apoio de em todos os sentidos como o frigorifico FRIZZAN, (Janira Noelia e Rodrigo Moreno).

Nenhum comentário:

Postar um comentário