MURAL DE FOTOS

sexta-feira, 11 de março de 2011

O clima já começou a esquentar para o Mr. Cage 5

Naldo Faveloso e Dileno Lopes
O clima para o Mr. Cage 5, que realizar-se-á no dia 29 de Abril no Shopping Manaus Plaza, já começou a esquentar, no dia 10 de Março houve o primeiro encontro entre alguns dos lutadores que compõe o card deste evento, aproveitamos o clima para jogar mais lenha na fogueira entre os dois lutadores.
K.A.: Dileno qual a espectativa para esta luta? e como será sua estratégia para enfrentar o seu oponente?
Dileno.: Todos sabem que o meu forte é o chão, mais se ele quiser trocação eu estou praparado para lutar com ele, minha espectativa é a melhor, pois estou invicto a 9 lutas, respeito muito o atleta Naldo mais quando estiver sobre o ringue vou meter a porrada, pois meu pensamento é somente a vitória.
K.A.: Naldo o que você tem a dizer sobre isso?
Naldo.: Somos profissionais, temos nossa familia para sustentar, não acredito que ele venha trocar comigo pois sou um striker todo mundo sabe, estou viajando na semana que vem para Curitiba para treinar com minha equipe CM System, esta luta eu aguardo a muito tempo, e depois que fecharem a porta da jaula, vou soltar a porrada.
Paulo vitor e Robert Fonseca
O clima entre os dois era bastante amistoso, mais quando falava-se no cinturão que está em jogo Pato não deixava seu oponente chegar nem perto, " este é meu e ninguêm pega, tem que ralar pra me tomar".
K.A.: O nervosismo é grande para primeira defesa de cinturão?
Pato.: Estou tranquilo, estamos treinando muito com minha equipe, estamos bastante confiante para esta luta, respeito muito o Vitor mais o cinturão é meu e não estou afim de dar pra ninguêm, terá que ralar muito para tomar ele de mim.
K.A.: Vitor você vem de derrota em sua ultima aparição no Mr. Cage, qual o segredo pra voltar para o evento e dispultar mais uma vez o cinturão?
Pato.: Verdade, perdi mais fiz uma ótima luta no Elite Cage, finalizei meu adversário o que altomaticamente me credencia para esta luta, estou focado para esta luta e vou levar este cinturão pra zona leste, pois minha torcida irá em peso pra me incentivar a levar mais uma vitória pra equipe MR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário