MURAL DE FOTOS

sexta-feira, 4 de março de 2011

JUAREZ HALES DE MALA PRONTA PRA SELETIVA DO ABU DHABI

Juarez e Jeferson (Testa)
O faixa preta Juares Hales o atual campeão do meeting Black Belt, esta de malas pronta para região Sul do país, seu destino é gramados, onde acontecerá a próxima seletiva para o maior evento de Jiu Jitsu do mundo que acontecerá nos Emirados Arabes o Abu Dhabi, Segundo Juarez seu pensamento é somente a vitória tendo em vista que "estou fazendo uma boa preparação fisica com meu personal cerca de duas a três horas diarias a tarde parte técnica e a noite eu fico na roda rolando com todos cerca de uma hora sem parar, então me sinto totalmente pronto para conseguir meu visto nesta seletiva, espero a torcida de todos os Amazonenses". diz Juarez.
Juarez gostaria de agradecer todas as pessoas que o apoiam para poder chegar ao seu objetivo que são:  Sankaku fight shop, croc pizza, salão elegance, atletica athenas, milkshake mania, e meu presonal Tony Fereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário