O evento Rei da Selva mostra que veio pra ficar, com o congresso técnico e apesagem em alto nível no restaurante Kuru Kawa, localizado no conjunto Deborah bairro do Dom Pedro, levou cerca de 100 pessoas para sentir o clima do evento alem dos lutadores e imprensa especializada.
A organização que contava com a chancela do mestre Sammy Dias, foi impecável, falando passo a passo as regras do evento, e tirando a duvida dos atletas, juntamente com os árbitros, Allan Nuguet, Robert Pato e Fabio Sacy, que estarão amanhã no centro do Cage.
Entretanto o ponto alto mesmo foi as encarada entre os atletas, mas houve quem não quisesse olhar seu oponente foi o caso do atleta Capoeira da academia De Assis Gold Team de Coari que preferiu ignorar Sidney Lima da Top Life.
A luta que mais promete é entre Ozeias Costa da (OCS) contra Heliton Boquinha da (lions team/ CTT), ambos já fizeram parte da mesma equipe em Curitiba, agora ambos seguem em carreira por diferente agremiações e Helinton Bokinha declarou pra nossa equipe “ vou nocautear no primeiro round, como fiz no GP em Recife, e vou dar espetáculo pro povo assistir” diz Bokinha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário