Ronnys Torres, filho de Manacapuru ( a 68 quilômetros de Manaus), tem treinado pesado para garantir um bom resultado na 2ª Edição do Amazon Forest Combat (AFC), que acontecerá no dia 31 de março, na Arena Amadeu Teixeira, Zona Centro-Oeste e que já tem cinco lutas confirmadas. O Amazonense, que em 2011 nocauteou o americano Drew Fickett, quer repetir a dose em 2012 contra o francês Ferrid Kheder.
O lutador afirma que vive a sua melhor fase e que está 100% preparado para encarar a porradaria do AFC.
“Quero muito conquistar esta vitória em casa, ao lado da minha família, amigos e namorada, tenho treinado bastante, me sinto bem, estou confiante e quero que seja por nocaute, assim como foi no ano passado”, comentou Torres.
Sobre o adversário, Ronnys diz que não será um confronto fácil, ele acredita que Kheder não irá querer levar a luta para o chão.
“Eu já vi algumas lutas do Ferrid, acredito que o nosso confronto será mesmo na trocação, pelo menos tenho me preparado para isso, tenho evitado o chão nos treinos. O Ferrid vem de duas derrotas, mas não é um adversário fácil, ele tem 18 vitórias, cinco derrotas e nunca foi nocauteado ou finalizado, vai ser complicado, porém vou fazer de tudo para nocauteá-lo em um tempo curto como fiz contra o Fickett”, completou o lutador.
Além da luta do Amazonense, o card principal do AFC já tem confirmado os seguintes confrontos.
- Murilo Bustamante x Dave Menne
- Thales Leites x Matt Horwich;
- Gustavo Ximu x Patrick Cote;
- Satoshi Ishii x Rameau Sokoudjou.
FONTE.: A CRITICA.