Simplesmente impecável este é o conceito que podemos dar para a primeira edição do AFC (Amazon Forest Combate), Manaus teve os holofotes do mundo todo voltado para si, nesta quarta feira dia 14 de Setembro na arena Amadeu Teixeira, pois estava com um card espetacular nunca visto em Manaus e não só isso a capital amazonense virou uma constelação com algumas das maiores estrela do MMA do mundo.
Tais como Lyoto Machida, Murilo Bustamante, Royler e Royce Gracie, Masakatsu Ueda, satoshi Ishi entre outros, todas as mídias especializadas em lutas estavam em volta do octógono para não perder nenhum detalhe desde evento, que já deixou gostinho de quero mais.
As lutas foram todas de alto nível começando logo com um tira teima entre André Leocadio (batata) contra ninguém menos que o grande atleta da Top Life Rivaldo Junior, que mostrou desde o inicio da luta mais contundência entrando uma baiana (doblle legg), belíssimo.
no primeiro round e os dois roundes seguintes caminhou sempre para cima de seu oponente sagrando-se campeão no final do combate ficando com duas vitória contra uma de seu oponente.
.
Em seguida adentrou no octógono do AFC Dileno Lopes atleta da Nova União/Manaus que esta invicto no MMA desde 2007 com 11 lutas, fez o trabalho de casa certinho como bom faixa preta de jiu jitsu que é trocou um pouquinho e levou para o chão engatando uma belíssima guilhotina levando seu oponente Edson da academia Otavio carneiro a desistência no inicio do primeiro round.
Já a vida de Alexandre Capitão da equipe Lions team não teve a vida tão fácil em seu combate, seu adversário Daniel Aguiar, vendeu caro a vitória para capitão pois ambos fizeram uma luta bastante técnica três rounds de puro jiu jitsu, mas capitão foi muito melhor pois lá é sua praia, saindo de diversas chaves em sua perna, pé e tornozelo, montando inúmeras vezes em seu adversário e no primeiro round chegou a pegar as costas de Daniel, sendo salvo pelo final do round.
Mais nem só de luta foi o ponto alto deste evento entre um round e outro quem levantava a torcida era a beleza de Juju Panicat, a bela loira, com sua beleza levantava o publico nos intervalos, muito carismática fotografou com seus fãs e mostrou todos os seus dotes no octogono.
A melhor luta da noite foi protagonizada pelo caboclo amazonense Braga Neto que foi ovacionado pela torcida que estava presente na arena, após um primeiro round onde o Manauense foi castigado por Maiquel Falcão, onde parecia a todo momento que o arbitro iria interromper a luta, pois Neto estava recebendo um castigo muito grande, entretanto foi salvo pelo termino do round, e quando voltou parecia outro atleta, levou a luta onde é sua praia, no chão e finalizou falcão com uma Kimura espetacular.
Quem pensou que a participação dos amazonenses acabaria por ai estava totalmente enganado, ainda estava faltando a presença do lutador mais ilustre de Manacapuru dar seu show, que foi bem breve durou apenas 47 segundo de luta, após acertar um cruzado violentíssimo em Drew Ficket, Ronnys partiu pra cima e liquidou a fatura com o melhor nocaute da noite e após 8 vitórias consecutivas, será que não esta na hora dele regressar ao Cage do UFC???
E amanhã detalharemos o que aconteceu entre as lutas principais colocaremos em nosso mural de fotos todas as fotos do evento, e comentaremos a luta de Adriano Martins no WFE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário