AGOSTO
Coliseu Combat foi um dos eventos que aconteceram no ano de 2010 com a organizaçao da Mayana e Carlinhos, realizado no mês de agosto no Hileia, reuniu um público de quase 500 pessoas, e promete voltar com força total para 2011.
SETEMBRO
Já em Setembro um dos eventos mais esperados em Manaus aconteceu, com belas lutas, Sérgio Souza tornou-se o campeão da categoria até 84 kg , Diego D'avilla passa o carro em seu oponente, entretanto o público ficou frustrado no momento da última luta, pois Assuerio Silva não quis lutar contra Zuluzinho.
Já na primeira versão do ASC, cheio de glamour, com um card impecavél deu Adriano Martins, uma das lutas mais esperadas do ano, pois Ronnys voltará a lutar em Manaus após uma breve passagem pelo UFC e iria dar a revanche para Martins que não perdeu a oportunidade e venceu por decisão unanime dos árbitros.
OUTUBRO
Em Outubro aconteceu o já tradicional Amazon Kombat, organizado por Orlando Junior, Marcio Patino e Nerlison Santos, evento no qual esta em sua quinta edição, tornou-se referência por servir de vitrine para outros eventos, tendo em vista que nomes como Dileno Lopes, Douglas Tapioca entre outros estrearam neste evento.
NO THE BEST, só deu Gilmar Manaus, atleta radicado em Curitiba Gilmar veio para o evento onde tinha o grande favorito Andreus Tigrão (NU), mas Gilmar não tomou conhecimento e partiu pra cima desde o inicio do confronto, vencendo por decisão dividida dos árbitros, mas Gilmar enbolsou cinco mil reais e de quebra este ano foi escolhido o melhor lutador da região sul com 10 lutas e nenhuma derrota.
No ASC que aconteceu em Manacapuru Ronnys Torres volta a vencer e desta vez foi em casa com um gostinho diferente, pois segundo Ronnys " O BOM FILHO A CASA TORNA" e torna com vitória que é mais importante uma finalização logo no primeiro round, de olho em sua volta para o UFC.
Ainda em Outubro houve no centro de convivência da familia da Cidade Nova, aconteceu o campeonato de lutas casadas onde o desafio era nada mais nada menos que luta livre vs jiu jitsu onde dos 9 confrontos que ocorreram o jiu jitsu venceu 6, no final o professor Junior foi premiado pelo maravilhoso trabalho que realiza na cidade nova.
NOVEMBRO
No mês de Novembro só deu o Black Belt, evento que conseguiu reunir os melhores lutadores de jiu jitsu do Amazonas, com uma premiação histórica em dinheiro, R$ 2.000,00 para o campeão e R$ 500,00 para o vice, e não foi só isso trouxe para abrilhantar ainda mais o evento a presença do campeão do strikeforce Ronaldo Jacaré, e os irmãos Rickson e Royler Gracie.
No dia do Black Belt saiu do forno a revista mais aguardada no mundo das lutas a AMAZON VALE TUDO, a pioneira no seguimento de artes marciais em Manaus, a mesma robou a sena em inumeros eventos.
No dia do Black Belt saiu do forno a revista mais aguardada no mundo das lutas a AMAZON VALE TUDO, a pioneira no seguimento de artes marciais em Manaus, a mesma robou a sena em inumeros eventos.
Ronaldo Jacaré promove na academia PLAYBOY'SSS seu seminário, que contou com inumeros atletas e fãs que queriam estar próximo do idolo e aprender algumas das técnicas que nosso campeão tem.
Mais um Mr. Cage sacudiu a cidade de Manaus com casa cheia em plena terça feira com lutas maravilhosas, onde os atletas que vinham de vitória no Amazon Kombat mostraram sua força, Tapioca finalizou com uma bela chave de perna seu adversário e Mondragon nocauteou Zuluzinho na luta principal.
Mais nem tudo deu certo neste ano no meio das lutas, após uma luta magnifica de Gilmar no The Best, contra Tigrão desta vez ele voltará a Manaus pra lutar contra Ronnys Torres, que voltará de vitória em casa e seria sua segunda luta em rumo ao UFC, todavia, a luta mais esperada de todos os tempos não aconteceu, todos os atletas encontrava-se em ponto pra lutar mais derrepente descobriu-se que não havia dinheiro para arcar com as bolsas dos atletas.
A zona Leste ainda propiciou para o público um super evento com lutas que empolgaram o público em geral, Wagner Pião (Monteiro) mostrou todo seu arcenal de guerra sagrando-se campeão no inicio do segundo round, já na luta principal Adriano Balby não tomou conhecimento e tratorizou o atleta da Manaus Dojo Joel Tigre.
E pra finalizar com chave de ouro o ano o melhor lutador do mundo de MMA é Amazonense, José Aldo Junior, veio passar as festas de fim de ano em Manaus e mudou completamente a rotina da cidade, por onde Aldo passava o público parava para vê-lo e bater uma foto com o campeão, "SUGESTÃO DO BLOG, ALDO DEVERIA TER DESFILADO EM CARRO ABERTO (BOMBEIRO) POR MANAUS PARA QUE TODOS PODESSEM VÊ-LO".
Nenhum comentário:
Postar um comentário